O espetáculo do Festival da Comida Continente

Em 2023, a SIC reforçou a sua parceria, enquanto media partner, do Festival da Comida Continente.

Nos dias 8 e 9 de julho, o Atelier Impresa regressou ao Parque da Cidade do Porto para produzir uma série de conteúdos inspirados num cartaz onde se destacaram, por exemplo, Sebastian Yatra, Calema e Ana Moura, e um painel de chefs de renome.

A SIC acompanhou os dias do festival com uma emissão especial no terreno e foi ainda criado um “build up” para o evento, através de uma série de conteúdos em antena na SIC, SIC Mulher, SIC Notícias e SIC Radical. Promos, miniconteúdos de 60’’ e countdowns deram destaque ao melhor do festival, nomeadamente aos grandes pontos fortes do programa, como a Cozinha Continente, a Academia Continente, as diversas atividades pensadas pela organização para entreter toda a família, o cartaz e ainda a preocupação ambiental do Grupo Sonae na realização de um evento desta dimensão.

Esta campanha de comunicação 360º, totalmente integrada, contou também com amplificação nas plataformas digitais da SIC – com a criação de um separador exclusivo no menu dedicado aos conteúdos do festival – e da marca, com integrações também nos formatos de daytime, ficção, print e uma novidade nesta edição: uma “squad” de influenciadores que, em 1.ª mão, contou toda a experiência do evento através das suas redes sociais.

A quinta edição do festival superou expectativas e recebeu mais de 500 mil pessoas que durante dois dias fizeram a festa, divertindo-se com os nomes grandes da música e provando as delícias dos chefs.

PROMOS

MINICONTEÚDOS

COUNTDOWN

BEST OF

SACO DO EXPRESSO

SEPARADOR EXCLUSIVO NO SITE DA SIC

Cliente

Continente

Marcas

Formato

Eventos

This site is registered on wpml.org as a development site. Switch to a production site key to remove this banner.