Leroy Merlin na novela “Sangue Oculto”

A Leroy Merlin apostou na novela “Sangue Oculto” com uma série de integrações. Os objetivos da marca para a aposta neste formato passavam: pelo aumento da notoriedade da marca, de forma transversal, e em eixos de negócio estratégicos: bricolagem (ferramentas e ferragens, o “core “do negócio da Leroy Merlin) e jardim (em “off season”, numa altura em que era expectável um abrandamento na venda desta família de produtos, como mobiliário de jardim ou barbecues e churrasqueiras); pelo reforço do posicionamento da marca enquanto player digital, através do reforço de comunicação da loja online; pelo aumento da notoriedade da oferta de serviços da marca, conferindo-lhes maior credibilidade e confiança; e pelo aumento da empatia e proximidade com a marca, associando a um personagem e narrativa que terá também esses valores associados.

A Leroy Merlin foi integrada nos núcleos mais cómicos, nos décors do parque de campismo e no bar da praia. Uma das cenas da novela foi filmada numa nova loja da Leroy Merlin.

Cliente

Leroy Merlin

Marca

Formato

Integração em Ficção

This site is registered on wpml.org as a development site. Switch to a production site key to remove this banner.